sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Partilhando...

Mais uma encomenda enviada... Espero que gostem... Este é sempre o sentimento que tenho quando entrego as minhas peças. Bate sempre uma incerteza, pois quando encomendam criam uma expectativa, uma imagem daquilo que vão receber. Por isso prefiro ter várias peças para escolherem mas nem sempre isso é possível.
Esta foi feita mesmo por encomenda - a cor, o tamanho, as alças, os acessórios, o modo de fechar... Penso que foi a primeira vez que consegui satisfazer tão bem uma encomenda pois ainda tinha trapilho que chegasse. Encontrar matéria prima de acordo com o pedido é o meu maior problema. Claro que leva um detalhe meu: o formato. É a primeira vez que faço malas com laterais mas com a abertura pequena. Achei que ficaria mais "big bag" e menos "sacalhão".
A verdade é que, até à data, não tenho razão para esta insegurança pois além das peças serem ao gosto de quem as encomendou ainda ficam amigas "ciumentas" que também querem. A dificuldade é sempre a mesma: são peças únicas e muito dificilmente farei igual. O que torna cada peça especial.

Sem comentários: