
Hoje tenho emprego de part time, casa de renda e o carro... ainda é o mesmo! Mas sinto que fiz uma boa escolha pois aqui resolvi (ou melhor, resolveram) o meu problema da tiróide (ao fim de 10 anos de tratamento) e aceitei o desafio, junto com o meu marido, de animar um grupo de jovens muito particular...

Faz, hoje, dois anos que iniciámos (eu, o meu marido e 6 jovens) o grupo de Jovens Missionários da Consolata. Hoje contamos com um grupo de 20 participantes muito activos. Já estive do "outro lado" (durante 7 anos) e hoje damos testemunho de vida... É um dos meus orgulhos apesar das muuuuiiiiitas dores de cabeça.
A todos (nós) deixo aqui um grande beijinho carinhoso!
2 comentários:
Olá Majó,
O seu testemunho de vida tocou-me, realmente é preciso muita coragem para mudar de vida, mas mudar também é bom.
É sinal que estamos vivos e prontos para os desafios de vida.
O pouco que a conheço a si e ao seu marido fez-me perceber que são umas pessoas cujo exemplo de amor e entrega a estes jovens é algo de tocante e espectacular.
Bem hajam pelo vosso trabalho e que continuem com essa força por muitos e muitos anos cativando os jovens e dando o vosso exemplo de vida!
Um grande beijinho.
(Ângela - gémea Covelas)
Antes de mais, Parabéns!
Mas tenho de fazer uma pequena correcção:
"Faz, hoje, dois anos que iniciámos (eu, o meu marido e 6 jovens) o grupo de Jovens Missionários da Consolata."
O JMC é um grupo com muito mais que 2 anos, nasceu em Lisboa e, em Fátima já existe desde, pelo menos, 1992 (data em que comecei a fazer parte do grupo). A partir de 2000, o grupo do centro desfez-se mas os membros continuaram activos. Mais tarde, o pe. Silvanus voltou a juntar o grupo, fez o convite aos antigos JMCs que estivessem disponíveis para voltar a reunir (eu infelizmente já não podia).
Acho bem que estejas a colaborar com os Missionários da Consolata neste projecto... mas cuidado com as palavras que podem ofender alguém (eu).
Antiga JMC Centro
Teresa
Enviar um comentário