terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais uma novidade!

Para as amantes das velas, aqui ficam uns castiçais bem originais.

As pétalas são feitas com a técnica da meia de seda, como não poderia deixar de ser, mas coladas directamente na caixinha de metal das velas pequeninas (aquelas que se vendem a garnel!) Depois é só dar asas à imaginação e variar nas cores ou nos efeitos.


Para quem aprecia velas apenas nesta época do ano, criei um castiçal com pétalas vermelhas, as folhas a imitar as do azevinho e debruadas com purpurina dourada e verde. As outras, ficam bem em qualquer cantinho e durante todo o ano!
Só a título de exemplo, tenho uma encomenda destas velas em laranja e branco, para colocar nas mesinhas de cabeceira de um quarto.
Quanto às encomendas, não posso deixar de realçar o meu apreço a todos quantos se lembram dos talentos das Patarecas, quando querem oferecer uma prenda (sim, a TODOS! Porque não são só senhoras que me fazem encomendas! Ainda há cavalheiros que sabem agradar à sua dama!). E, de modo muito especial, às Irmãs Missionárias da Consolata, que já vão na terceira encomenda que irá directamente para Itália!


A TODOS, um bem-haja e um abraço carinhoso!







































1 comentário:

Majó disse...

Eu sou uma graaaannnnndeeeeee amante de velas, lembras-te????? Já agora, o espaço no fim do texto... era para os agradecimentos????????
Bjocas e, como sempre estão lindas!