quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De férias... a despedir-me das linhas

De férias desde 2ª feira mas ainda por casa, resolvi mudar o meu porta-moedas que estava a ficar todo roto e reaproveitei um que tinha guardado há anos, na gaveta, mas é bem mais pequeno. Gosto dele precisamente por isso mas não cabe o B.I. (ainda não tenho cartão único) por isso fiz uma bolsa para aquelas coisas úteis e necessárias que todas nós mulheres temos nos porta-moedas. Assim surgiu mais uma bolsita:


Tem o tamanho (exacto) do B.I.
Parece mais do mesmo (é só bolsinhas neste verão) mas esta... tem um separador para poder organizar os cartões.


Como são cartões que não uso muito mas convém andarem comigo, resolvi fechar com um alfinete de pregadeira. Mais uma vez sou pouco modesta pois adorei o resultado final. Estou fã destas bolsas.

Assim (penso eu) me despedi das linhas pois vou agarrar-me às lãs, que já tenho saudades e à noite já começa a saber bem, principalmente em São Pedro de Moel.

1 comentário:

Quenina disse...

OLÁ ,
ADOREI A BOLSINHA ..FICOU BEM DO JEITO QUE VOCE FALA ....PARABENS

BJKASSS