segunda-feira, 11 de abril de 2011

Já é uma realidade!!

"As Patarecas" viraram profissionais e mais exigentes consigo próprias.

Não deixámos de ser patarecas mas agora temos um ar mais soft chamado:

Como desempregada é uma profissão que não me fica bem resolvi apostar em mim (pois já sou velha - 36 anos - para que os outros o queiram fazer) e fazer aquilo que gosto. O que é uma bênção! Depois de algum tempo de espera (e desespera) o projeto foi ganhando forma e ainda hoje se vai atualizando. A verdade é que cada vez que contato um fornecedor fico mais apaixonada pelas artes decorativas. Há tanta coisa bonita para experimentar e para fazer (principalmente para fazer...).


A "Loja da Majó" é uma loja de artes decorativas e fica mesmo virada para a rotunda norte (a rotunda dos peregrinos que tem a entrada da A1) que está aberta de 3ª feira a sábado das 10h às 19h e já tem blogue (ainda a organizar):




Visitem-nos (na net e pessoalmente) pois vou ter sempre novidades para partihar!

1 comentário:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Patareca

Estive fora uma semana, depois a falta de tempo e agora estou com muita dificuldade em aceder aos blogs. Acho que anda por aqui o vírus da censura, hi, hi.

Fico muito feliz por estares a concretizar vários objectivos ao mesmo tempo: arranjares emprego, virando empresária e fazer aquilo que gostas.
Desejo sinceramente que tudo te corra pelo melhor e mesmo que te apareçam "algumas pedras" pelo caminho não desistas, OK?

Muitos beijinhos e que não deixes de nos manter actualizadas.

Helena