sábado, 4 de julho de 2009

Uma noite em claro...

A caminhada de Leiria a Fátima com os "meus" jovens já acabou mas o fim de semana continua...



Com muita pena minha tive que ir trabalhar enquanto o Pe. Patrick dava o seu testemunho. O Patrick é um padre com cerca de 30 anos que conheci durante a sua formação sacerdotal e pelo qual tenho um especial carinho.


Ontem encontrámos-se em Fátima por volta das 23 horas e à 1h.30m (já de hoje) iniciámos a actividade de fim de semana. Cerca das 3 horas da manhã iniciaram a caminhada em Leiria (e eu no carro vassoura...) Durante a manhã tivemos um momento de descanso mas como as camas não chegaram para todos e eu tinha que vir dormir a casa acabei por nem passar pelas brasas.


E prontos, a noite passei em claro e depois do dia todo sem dormir lá fui eu trabalhar às 19 horas (e só bebi 4 cafés). Agora quero é descanso, já que estou sozinha em casa com os meus gatitos, pois amanhã às 9h da manhã lá terei que ir trabalhar.


Mais detalhes em: http://www.fatimamissionaria.pt/noticia3.php?recordID=24997&seccao=1

Depois vou ter com os jovens novamente... é só de gente doida....

Sem comentários: