quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nova experiência

Há muito tempo que ando a "namorar" estas caixas de madeira. Queria uma para guardar a bijutaria mas são caras (ou eu ganho pouco) ou não tinham divisórias como eu queria (muito grandes ou muito fundas).
Mas este fim de semana encontrei esta na Vieira de Leiria e o meu marido comprou-ma.

Tem dois tabuleiros e até um suporte para os anéis! Agora vou iniciar-me na decoupagem, ou pelo menos tentar... Se correr tão bem como as outras experiências... Até já comprei guardanapo. Digam lá se não é lindo?!?!
Segunda-feira fui logo à minha loja preferida aqui em Ourém. Passem por lá também: http://quecoisamaislinda.blogspot.com/ têm coisas lindas! Vendem peças já feitas e todo o material para quem quiser fazer. Apareçam e serão bem atendidas pela Sandra.
Agora é só pôr mais um talento a render!

1 comentário:

Sandra Vieira artesanato e materiais... disse...

Olá, bom dia.
Obrigada pela publicidade à minha loja.
Parabens pelos trabalhos.
Beijinhos e até breve,
Sandra Vieira