terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cá está mais uma novidade...





Um suporte para malas!!!!



Bem... visto assim nem se percebe o que é mas serve para arrumar as nossas malas (que com esta "brincadeira" do trapilho aumentaram cá por casa).

A ideia surgiu quando recebi o catálogo da Dmail e tinha, feito em tecido um "pendura-malas" (http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=174590-116&np=2). Achei que só uma mulher poderia ter uma ideia destas (ou um homem farto de ver malas por todo o lado) e pensei: "porque não em trapilho?".
Como todas as ideias que tenho, demoram um pouco a concretizar-se (utilizar velcro? Ilhóses? Botões? Fitas? Atar? Elástico? Prender???) mas aqui está!

No detalhe talvez ajude a perceber como é feito, pois é simples (como os cintos). Aproveitando pequenas quantidades de trapilho fiz os botões e as argolas. Dá para pendurar num suporte de porta (como na foto) mas se utilizarem ganchos (que há à venda) ou até atar com trapilho dá para arrumar no roupeiro. Pode-se fazer do comprimento desejado, ajustando ao local de arrumação, e para a quantidade de malas que se queira (dependendo do tamanho das malas a arrumar, pode-se diminuir ou aumentar a distância entre os botões).

É só vantagens! E com os botões de várias cores fica um mimo!

Sem comentários: