terça-feira, 10 de novembro de 2009

É de perder a cabeça... e a carteira também!

Começaram as encomendas para o Natal por isso, hoje (dia de folga), fui às compras. Fui buscar a lã castanha para a boina (já tenho a lã que faltava para o casaco) e perdi-me...................... nas lãs da "Rosários 4". Além dos mesclados que já tinham, agora há cores novas! Uma perdição! Como o dinheiro não dá para tudo e alguns já conheço o efeito que faz, (só) trouxe estes:
Não é que não tenha lã em casa mas os fios novos são tão bonitos que não resisti. E não fiquei por aqui... Este fio é grosso e muito suave. Dá vontade de enrolar ao pescoço só assim. Só vieram estes dois tons porque não havia mais... (ainda bem!)

Este é o farfalhudo com que já trabalhei. É um roxo escuro mas com brilho. Fica lindo nas malas de trapilho, num cachacol, na borda de um gorro... A imaginação é o limite e agora só me falta o tempo para lhe dar asas.


Um novelo é como um ovo "kinder". Aos olhos de uns é um simples novelo, aos olhos de outros é aquilo que a nossa imaginação quiser. Da próxima vez que virem a montra de uma retrosaria digam lá se não tenho razão!...

Sem comentários: