quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Transformar um novelo numa peça é arte...

Lembram-se?!?!?!
Se juntarmos estas lãs...

Com estas agulhas...
(as grandes, claro! A pequena é para trabalhar o trapilho (nº 10), serviu para comparação de tamanhos)

Podemos ter peças como estas!!

Só falta juntar duas mãozinhas talentosas (como as minhas, claro!).

Pois é, não resisti mesmo. O fio parece o chamado rabo de porco mas sem a espiral (quem conhece sabe do que estou a falar, se não conhece fica com uma ideia) é muito suave e muito grosso. Ainda tentei fazer com agulhas nº 12 mas ficava muito apertado por isso "perdi-me" (mais uma vez) e fui às compras. Junto com as agulhas nº 15 comprei também mais lã (igual ao gorro que foi para o Porto - é linda!!! Não é?).
Está decidido!!!!! Não volto a olhar para as montras até 2012!!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Ficou um maximo muito giros mesmo.

Eu tambem me perco, so vou para comprar um guardanapo e vem mais isto e aquilo enfim.

beijinhos fica bem.

Fátima