sábado, 8 de maio de 2010

Com este tempo...

não apetece fazer nada...
Ou seja, só apetece sentar no sofá e ficar enroscadinha. Esta é a vidinha dos meus gatos - o Patusco (macho grande e malhado) e a Preta (mais pequena): comer, dormir e, de quando em quando, dar uma voltinha pela casa.
Nesta manhã resolvi fazer-lhes companhia... apesar de me terem "roubado" o meu sofá. Enquando ouço música do meu tempo (e o ressonar do Patusco) vou dando às agulhas e acabei o tapete para a minha irmã.
Não ficou perfeitinho pois os trapilhos são de texturas diferentes. Gostei da combinação das cores mas tenho que aperfeiçoar a mudança de cores. Na foto nota-se mais pois ainda não estava arrematado e com as pontas soltas a malha fica mais larga. Vou ganhando experiência com as encomendas "caseiras" pois é a experiência que nos leva a aperfeiçoar a arte.

Sem comentários: