domingo, 2 de maio de 2010

Prendas que posso partilhar

Como já vem sendo hábito, junto as prendas de aniversário da minha mãe e da minha irmã para entregar no encontro do 1º de Maio. Este ano à semelhança do que dei à minha avó, ofereci chapéus às duas. Cada um no seu estilo consoante as aniversariantes:

Este foi para a minha irmã. Em tons de lilás (como um colar em crochet que lhe dei há uns anos) tem uma aba estreita e prendi com duas pregadeiras.



Este foi para a minha mãe. Em tons de azul claro, a aba é mais larga e para dar um ar campestre passei uma fita no mesmo tom da pregadeira. Não prendi a aba pois achei que não combinava com a minha mãe e a verdade é que ela não o tirou durante todo o dia (como se vê na foto de família do 1º de Maio, tal como a minha avó).

Afinal compensou tantas indecisões que tive antes de decidir o que oferecer!

Sem comentários: