segunda-feira, 14 de março de 2011

Em arrumações

Desta vez é produção caseira. Tenho dois colchões tripartidos que utilizo quando tenho visitas mas cada vez que os desarrumo é sempre um dilema para voltar a arrumar pois não tenho arrecadação e não encontro sacos (baratos, claro!) de tamanho tão grande (e a minha gata roi os sacos de plástico). A ideia já a tinha há tempos mas aparecia sempre alguma coisa para fazer entretanto. Desta vez pus mãos à obra e já está!


Fui matar saudades da minha "velhinha" máquina de costura. Aproveitando um pano grosso que um dia comprei em atacado (sabe-se lá porquê... mas a verdade é que chega um dia em que faz falta) num bonito tom de azul (e desenhos do filme "star wars", sempre na moda ;) fiz um saco para proteger os colchões. Para apertar utilizei trapilho amarelo que já tinha cortado e utilizado na roupa do carnaval.

"Nada se perde, tudo se transforma"

Se é para melhor ou para pior depende de cada um de nós.

Sem comentários: