sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ando desaparecida mas muito ocupada

Não tenho partilhado os trabalhos que faço pois são para a loja por isso partilho-os no blogue
http://lojadamajo.blogspot.com/ claro. E o que tenho feito para mim... esqueço-me de fotografar. Mas tenho novidades pois fiz bijutaria para mim (tinha de ser). Renova-se os trapinhos...



(esta é a loja na primeira semana... Era mais o espaço que o material)


Apesar dos tempos dificeis que passamos (não podemos negá-lo mas também não nos podemos deixar derrotar) estou satisfeita pela decisão que tomei, da abertura da loja. Claro que não é um mar de rosas mas sinto-me realizada e cada trabalho, cada experiência vai-me apaixonando por estas artes. Estou à espera de fazer workshops nesta área, pois neste momento sou uma (grande) curiosa que não se tem saído mal de todo (modestia...)


(esta é a loja um mês depois. Espaço ainda tenho mas já preciso de móveis)


Façam uma visita mesmo virtual!

Sem comentários: