sábado, 11 de abril de 2009

Páscoa Feliz

Olá

Tenho andado afastada daqui mas não tenho estado parada, claro. O casaco de crochet está feito desde sábado passado mas está para prova por isso partilho quando estiver mesmo concluído. Tenho andado a fazer umas prenditas pois o meu sobrinho mais "piqueno" fez anos e aproximam-se os aniversários da minha irmã (a outra patareca), da minha mãe e da minha avó. É uma família sempre em festa. E, claro, não posso partilhar já! Tenho andado a fazer umas experiências que nem sempre correm pelo melhor mas só experimentando é que se vamos aperfeiçoando.
Quero desejar uma feliz Páscoa a todos os leitores. Que o Cristo ressuscitado viva no coração de cada um de nós e que saibamos ser testemunhas dessa presença. Tenham fé e confiem pois "quando se fecha uma porta, Deus abrir-nos-à uma janela". E, como dizia a outra patareca, pode ser um postigo pequeno mas sente-se o ar fresco a chegar.

Sem comentários: