sexta-feira, 5 de junho de 2009

É sempre a inventar...

Já comecei a trabalhar, e apesar de ser em part time, já vai fazendo milagres pois agora saio de casa todos os dias. Mesmo em dias que não trabalho há sempre algo que preciso... e lá vou eu!

A esperiência está a correr bem e gosto do que faço. E isso para mim é mais importante do que o vencimento. Não é um trabalho tão simples como se pensa (estou nas caixas do hipermercado) mas estou a adaptar-me bem. São 3 a 4 horas de pé (ontem foram 5 horas seguidas) mas nem dou pelas horas passarem pois é sempre a aviar (no verdadeiro sentido da palavra).

Já tenho a farda e........... (claro) tive que fazer bijutaria nova pois não tinha nada em tons de vermelho. Aqui deixo o registo pois já tenho 2 conjuntos (não fica bem sempre o mesmo, não é?)

Sem comentários: