sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um lapso... de memória, claro!

É verdade!!! Hoje ao usar o conjunto de fio e brincos que a minha irmã (a "outra" patareca) me deu nos anos é que me lembrei que ainda não o tinha partilhado aqui. Só tenho pena de já não ter o meu cabelo como antigamente pois a flor fica linda num cabelo grande. Por isso aqui fica a foto:

Tenho andado afastada daqui pois estou às voltas com um tapete em trapilho. Para variar (e principalmente na primeira experiência) até a peça ganhar jeito (a meu gosto, claro) e o trabalho desenrolar demoro sempre uns tempos. Vai a meio mas também tenho já pouco tempo para o acabar pois o tapete é (para voar) para Alcochete. Espero que os meus amigos gostem.


Já tinha visto tapetes e até malas em tela (e achei lindas as peças) mas nunca tinha feito e também nunca fiz esmirna. Por isso, e mais uma vez, orgulho-me do meu trabalho e convenço-me de que realmente tenho muitos talentos.

Que talentos mais terei eu escondidos????

Sem comentários: