segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bandeletes para todos os gostos!

Em nome das Patarecas, um ENORME pedido de desculpas por tão grande ausência!

Uma, por não ter mãos a medir com as encomendas, apesar de já ter passado o Natal; outra, porque tem estado a "funcionar" a meio gaz!
Pois é! Tenho estado em casa, a descansar (literalmente!), pois entrei em colapso e fui mesmo obrigada a sossegar!
Mas, hoje, não aguentei, e cá estou eu!
Vou aproveitar para mostrar algumas das novidades que sairam pelo Natal e na terceira encomenda para Itália.

Estas bandeletes para menina, têm uma aplicação feita em meia de seda: há diversas flores, estrelas, borboletas, e fizeram bastante sucesso. Os pedidos eram bem personalizados, pois tinham que condizer com o vestido, com a camisola ou com a saia que as pequenas, mas exigentes, clientes iriam vestir na festa do Natal ou no Ano Novo!

Nesta, experimentei fazer-lhe umas pintinhas com purpurina azul, o que lhe deu bastante graça.
Aqui está uma inovação que deu resultado, pois já me tem acontecido estragar uma peça por acrescentar um pormenor que acaba por não resultar. Mas faz parte da aprendizagem!


E é convosco e a pensar em vós que vamos aprendendo com os nossos erros, arriscando novas peças e continuando a satifazer os vossos gostos e desejos.
Por todo o vosso apoio, MUITO OBRIGADA!!!!

1 comentário:

Ong Assopama disse...

Eu visitei e gostei.
São feitas de tecidos essas tiaras?
E os enfeites de meia de seda são feitas de que forma e coladas nas tiaras?
Que cola que vc usou?
São lindas.
As suas mãos são de fada.
Deus abençoe vc pelo trabalho.
Vc ensina?
AMLEAL1958@hotmail.com
Obrigada pela atenção.
Ana de minas