quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Encomenda entregue!

A encomenda era de um cachecol em tons de preto e cinza, poderia ser idêntico ao meu conjunto:

Para variar tive o eterno problema de encontrar o fio pois queria mescla (nem igual havia) e não queria fazer riscas mas como todo o investimento tem o seu risco também tem a sua vantagem. Remexendo no meu "stock" de lãs encontrei uns novelos que tinha iniciado (em Novembro) uma echarpe (era para mim por isso ficou em stand-by)

Tem as cores pedidas (preto, cinza e branco), trabalha-se muito bem e tem partes em que o fio parece mal fiado o que me cativou na altura. Tinha comprado no inverno passado com desconto, daqueles que a loja faz e me apresentam assim que me lá entro pois sabem que nas cores mesclas eu perco-me e trago os últimos novelos (sinal disso é que já me perdi este ano pois já têm uns fios com preços mais acessíveis).


E assim ficou a peça que já foi entregue. Muito fofinha e quentinha!

Sem comentários: