quinta-feira, 18 de março de 2010

A cheirar a Primavera...

Cá estou eu, "a outra Patareca"!
Eu sei que tenho estado em falta para convosco, mas, como já devem saber, a minha cabeça não tem estado muito bem! Felizmente, a medicação já começa a fazer efeito e já me sinto a funcionar a 50%! Sim, porque eu acho que desta vez eu fiquei a zeros!!!É o que faz querer ser super-mulher, ter a mania que consigo fazer tudo e quando me sinto um pouco cansada, não ligo e acho que supero. Mas a responsabilidade de casa, filhos pequenos e trabalho (educadora de infância de crianças com menos de 2 anos) tem que ser partilhada e não quer dizer que seja fraqueza pedir ajuda! Também tenho que agradecer a ajuda da família e dos amigos, que têm sido impecáveis. A todos, MUITO OBRIGADA!!!!!
Será que alguém se identifica comigo?

Bem, mas já consigo dedicar-me um pouco mais às "minhas sedas" e até dar asas à imaginação. A chegada destes dias de sol também já dão outro ânimo, não é?

Comprovem pelo arranjo simples de orquídeas multi-usos que ofereci à minha comadre, pelo seu aniversário. É uma armação, feita com arame e as flores feitas em meia de seda, muito simples, mas que pode ser completada com uma vela ou com uma jarra no meio.

As outras imagens são de um miminho que inventei para o Dia de São Valentim e o centro de mesa foi também para oferta à minha cunhada, feito nos tons que tem na sua sala. Como gosta de coisas simples, não contornei as flores com a purpurina, como costumo fazer.

Sem comentários: