sexta-feira, 26 de março de 2010

Mais um pedido muito especial!

Sabem o que é, chegarem ao pé de nós e perguntarem-nos se queremos fazer alguma das nossas peças bonitas para inserir nos prémios do "Baile da Pinha", com direito a publicidade nos patrocínios e tudo?
Pois é! Isso aconteceu comigo e o baile será já este sábado, aqui onde moro.
Para quem não sabe, o "Baile da Pinha" é um baile (claro!!!) onde há uma "pinha" (fitas da diversas cores penduradas no tecto, numeradas numa das pontas). As pessoas compram a quantidade de fitas que querem e vão puxá-las para saberem que números é que saiem. Depois, é só trocá-los pelos prémios que se encontram em exposição desde o início do baile.
O que me ocorreu para oferecer, foi este cesto de flores, lembrando a Primavera, que, na minha opinião, vai agradar à senhora a quem sair ou ao senhor, que poderá surpreender a sua dama.
Este baile vai ser especial para mim, pois vou estar ansiosa, para saber se será mais uma das peças bem aceites.
Quem já o viu, deu um parecer positivo.
O que é que acham?`
É composto por dois ramos de orquídeas que apresentei antes, um ramo de flores mais pequenas e duas borboletas, tudo feito em meias de seda. Para completar, utilizei dois raminhos que comprei: um de flores miudinhas e outro tipo "flor de laranjeira" e que encaracolei para dar o toque final.
Gostei tanto, que acho que vou fazer um para colocar num cantinho que tenho cá em casa, mesmo à espera dele!
Depois, eu digo-vos como correu o baile. Ah! E se o prémio agradou!
Tchau! Tchau!

Sem comentários: