quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cá estamos nós, as patarecas...

Procurei fotos onde estivessem as duas patarecas juntas mas nas fotos recentes há sempre uma por detrás da máquina... Então encontrei esta e achei que, mesmo antiga, mostra bem o que são as patarecas:

São dois lindos exemplares do muito talento do pai e da mãe mas a roupa que estamos a usar é mais um talento da mãe pata: saias rodadas com peitilho (lindas) e coletes em crochet. Quem sai aos seus...
Quem me conhece não tem dúvidas... eu estou do lado esquerdo, a menos composta (claro) e afobada com os botões das camisas (não sei quem inventou pôr botões junto ao pescoço). Bem, acho que são molas de pressão e não botões, melhor desaperta-se mais rápido. A camisola azul por baixo combina bem mas acho que não era para se ver... ups!!
Sempre muito composta (e bem comportada, claro!) desde pequenina!

1 comentário:

João Simões disse...

Ainda as patarecas eram uns anjinhos!
Ainda acreditavam no Pai Natal!
Ainda sonhavam com príncipes encantados!
Esta foto deve ter no mínimo 22 ou 23 anos!
Como estão essas paterecas agora?
Bem são pelo menos mulheres adultas e talentosas!
Quanto ao resto elas que respondam.