segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Finalmente, tenho um tempinho!!!

Pois é! Tenho um tempinho para me apresentar pessoalmente. Sou a "outra" Patareca, a mais velha...A da "Seda e Companhia".
Para quem ainda não sabe, a "Seda e companhia" foi o nome que eu dei aos meus trabalhinhos em meias de seda e arame (alguns já vossos conhecidos).
Tudo começou pelo gosto de fazer trabalhos do estilo "quanto mais minucioso, melhor!" e comecei a fazer bijutaria para uso pessoal, mas como há sempre quem seja "invejoso" (aqui no bom sentido!), desafiaram-me para fazer para vender. E não é que pegou?!
Não sei se o facto de ser educadora de infância num colégio com mais cinquenta mulheres teve influência. Há sempre quem dê uma dica, uma nova ideia, uma alteração a fazer, uma adaptação ao gosto mais pessoal e as peças nunca saem mesmo iguais.
Agora tenho entre mãos uma encomenda de QUINZE conjuntos completos (colar, brincos, ganchos e pregadeira) que estão a ser feitos em tempo recorde, directamente para........Itália!!!
Brevemente, partilho as peças que, modéstia à parte, estão a ficar lindas, mas isto é a minha opinião, claro!
Até breve!

1 comentário:

Majó disse...

Bem vinda! Como vês não custa nada. Com o tempo vais te adaptando e rapidamente deixas uma mensagem e novidades pois é esse o objectivo do blogue.
Parabéns pela encomenda. Agora mãos à obra!
Bjinhos