sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Continuando... no mesmo!

Estou a fazer um casaco em tricô, que tinha iniciado em Março (ficou em suspenso com o calor) e que com o regresso dos dias frescos quero acabá-lo. Não está fácil pois fiz as costas e as frentes juntas e com tanta lã no colo ainda abafo enquanto o faço. Principalmente esta semana... Por isso, vou alternado e fazendo bijutaria para partilhar convosco.
Encontrei peças tão lindas nas lojas daqui (coisa rara...) que resolvi dar asas à imaginação e aos €uros (ups!). Agora preciso é de tempo pois peças não me faltam...

Para variar... é em vermelho e branco. As pedras têm aquele reflexo como as do conjunto em roxo (que eu adoro!) e usei fio de aço em branco.
Também fiz brincos mas acho que ainda os desmancho pois não me agradaram...

Sem comentários: