quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pronta para a borga...

Uma das coisas que gosto no meu local de trabalho é o bom ambiente que existe entre a nossa equipa e a prova disso é que de quando em vez marcamos um jantar para convivermos. O próximo está marcado para amanhã. Aproveitando que no 1º de Maio estamos fechados (graças a Deus...) ninguém terá que fazer abertura no dia seguinte por isso estamos todos prontos para uma noite de boa disposição.
Nestas saídas nada me atrapalha mais do que andar com a mala atrás: no restaurante nunca sei onde colocá-la acabando sempre por ficar no chão (diz o povo que afasta o dinheiro, se calhar...) e nos bares largo-a onde calha, entre casacos e afins, arriscando um pouco a "perdê-la". Desta vez resolvi levar um "lock" mais descontra pois o calor já aperta: calça ganga, possivelmente ténis e claro, uma malita para usar atravessada e não atrapalhar. E aqui fica uma malita muito simples mas muito prática.

Como trabalho de farda, não dá para dar asas à imaginação nem mostrar os meus dons. Nada como estas saídas (quando estou à paisana) para mostrá-los por isso fiz também um colar para levar.
Agora é só sair e divertir-me MUITO!

Sem comentários: