sexta-feira, 2 de abril de 2010

A Páscoa está a chegar...

P Á S C O A . . .

altura do ano em que me animo, que tenho a sensação de renovação, de dias mais bonitos, de vida nova (não o programa da Fátima Lopes) mas ...surge um misto de sentimentos.

Faz um ano que o meu sogro deixou-nos e que deixou de sofrer (pelo menos é nisto que acredito, senão que sentido faria?) e faz 15 anos que participei numa actividade dos Missionários da Consolata chamada "Páscoa Jovem" que me marcou e em que Cristo, realmente, ressuscitou em mim. Parece aquelas frases dos livrinhos de orações mas o sentimento daqueles dias é o que me impele a continuar e a acreditar que a vida vale a pena.
Como todos os dias são bons dias para a família Patareca se juntar, o próximo Domingo não será excepção (a divina providência providenciou que eu estivesse de folga). Vai ser mais um dia de animação familiar!

Sem comentários: