quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É triste...

Nesta altura em que todos falam de crise é com tristeza que sei que a feira de artesanato no Sobreiro foi cancelada "TENDO EM CONTA O NÚMERO DE INSCRIÇÕES RECEBIDAS ATÉ À PRESENTE DATA E OS PAGAMENTOS NÃO EFECTUADOS ATÉ À DATA ESTABELECIDA PARA O EFEITO" (http://feiraseromarias.blogs.sapo.pt/). Será que ninguém precisa de divulgar e vender o seu artesanato? Falo por mim, a minha expectativa era mais de divulgar os meus talentos do que efectuar vendas.


Aqui deixo o desabafo de quem se esforça para promover este tipo de eventos e, mesmo com os contratempos não desiste! Obrigada!

"Numa altura em que todos nós ouvimos falar de crise, não é enterrar a cabeça na areia que saímos dela. Temos de fazer frente a uma situação que já por si está a ser difícil para todos, mas cada um toma as suas opções. Tenho pena que tal aconteça mas nada posso fazer quando os artesãos não querem arriscar e tentar conseguir vender os seus produtos. Uma coisa será certa, não é por falta de esforço da minha parte. Tenho a conciência de que procuro fazer a divulgação do artesanato e proporcionar aos artesãos condições cada vez melhores, mas de nada vale, quando se está sózinha...
Aqui fica o meu desabafo. Para os que se esforçam e lutam por uma vida melhor, parabéns. Podem não conseguir, mas pelo menos tentaram. Para todos os que se escondem atrás do biombo, não vale a pena queixarem-se..." (http://feiraseromarias.blogs.sapo.pt/).

Sem comentários: