quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Encomenda pronta a seguir

Cada vez que me encomendam peças fico sempre na dúvida se irão gostar. Na medida do possível sigo o que me pedem mas, querendo ou não, acabo por dar o meu toque, conforme o meu gosto. Por isso gosto de levar mais do que uma alternativa para poderem escolher. É o caso dos cachecóis (do fio "Ninfa") que me pediram.

Este tem tons de bordeux, azul escuro, amarelo torrado e verde.

Este em tons mais escuros (roxo, azul, castanho e verde).
Em tons muito suaves: bege, lilás e salmão. Sem querer fiz duas flores com a mesma quantidade de pétalas de cada cor. Iguaizinhas! Qual a probabilidade de fazer o mesmo num novelo mescla????

Assim nasceram estas 3 peças mimosas, muito suaves ao toque, que combinam com qualquer tipo de vestuário.

Sem comentários: