domingo, 17 de outubro de 2010

Vendido!!!

Se houve peça que vendi rapidamente (sem contar com as feitas por encomenda) foi este cachecol que partilhei na 6.ª feira. Levei para o trabalho para mostrar a uma colega e houve logo quem quisesse ficar com ele. E tenho mais dois encomendados... Só prova que o fio é realmente muito fofinho. Nem é preciso inventar feitios pois com fios destes está metade da beleza da peça feita.
E prontos!!!!! Já me fui perder de novo... Agora tinha a desculpa das encomendas... Estes são os novos mesclas que comprei. O fio chama-se ninfa e tem variadíssimas combinações de cores. São lindos!!!

Este é o fio spot da Rosários 4 que uso muito. A novidade é o tons de ganga que não tinham nos outros anos. Ainda bem que tenho pouca oferta na minha terra, senão...

Agora é mãos à obra e imaginação a funcionar...

Sem comentários: