quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Recordar é viver

Durante uns anos partilhámos férias e fins de semana, com os meus padrinhos e alguns amigos, no parque de campismo. Todos os momentos de relax eram (e são) bons momentos para pegar nas agulhas: na hora da sesta (de alguns), à noite (pois não íamos ao café e não tínhamos tv. Muitos bons momentos...) e até na praia. Eu, que já ia fazendo ponto cruz também comecei a ganhar o bichinho (que virou "monstrinho" pois não me deixa :).


Há uns 10 anos, aproveitei as férias para bordar as prendas de Natal, um conjunto de banho: toalha pequena, de rosto e toalhão com medalhão bordado para a minha família. Na altura não tirava fotos mas a minha irmã levou as toalhas para usar neste Natal (toalhas de qualidade, claro! Pois são usadas habitualmente) e aproveitei o momento "kodak".

Estas são da minha irmã (Majú) e do meu cunhado (Tozé) pois nesta altura ainda não havia sobrinhos. Já na altura o talento se mostrava pois foram dos primeiros trabalhos à séria que fiz.

1 comentário:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Patareca, hi, hi

Fizeste-me recuar no tempo porque quando eu dos 4 aos 10 anos fiz campismo com os meus pais, tios e primos e era uma animação...
A minha mãe fazia crochet, enquanto a minha tia bordava e nós os pequenos brincávamos numa liberdade total.
Claro que o que conta aqui são os teus bordados que se mantêm lindos. Sempre foste uma menina prendada que "toca vários instrumentos". Muitos parabéns.
Aproveito para te desejar um FELIZ 2011, com muitas encomendas.
Beijinhos
Helena