quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É oficial!!!!

As patarecas vão participar na feira de artesanato do Sobreiro. Para quem não conhece fica no concelho de Mafra (Sintra) e não no Alentejo como já me disseram... É no fim de semana de 23 e 24 de Outubro das 11 às 18 horas.

Deixo aqui o vídeo da feira em 2009 (retirado do blogue http://feiraseromarias.blogs.sapo.pt/):




Sintam-se convivados (as) e deêm-nos o prazer da vossa visita pois será a nossa primeira feira de artesanato. Estou ansiosa pelo acontecimento até porque é uma zona de grandes artesãos. Quem não conhece a aldeia típica de José Franco?

(http://www.cm-mafra.pt/turismo/aldeia.asp)

Se não conhece, aponte na sua agenda, uma visita para breve. Vale a pena. Têm um pão com chouriço... Huuummmmm!!

2 comentários:

Carlos Gomes disse...

Parabéns às Patarecas! A Aldeia Típico do José Franco, no Sobreiro, é a par do Convento de Mafra e da vila da Ericeira, um dos principais pontos turístico do concelho de Mafra e aquele que regista maior afluência de público proveniente de todo o país. Foi obra notável de um casal de artesãos e muito contribuiu para o progresso da sua terra. Resido relativamente perto, em Sintra. Se não for a Ourém, aí estarei para conhecer as Patarecas. Espero reconhecê-las. Se tiveram um galhardete de Ourém certamente as identifico. O blog AUREN, em http://auren.blogs.sapo.pt/, terá todo o prazer em registar a presença de artesãos oureenses nesse evento. Se porventura não puder estar presente pois vou frequentemente a Ourém, peço-lhes que me enviem uma imagem da vossa participação para o endereço que está no blog.
- Boa sorte!
Carlos Gomes

Majó disse...

Muito obrigado pelo seu comentário e pelo incentivo. A sua visita será muito bem vinda. E será com todo o gosto que partilharei fotos desta nossa nova experiência. Bem haja!