sexta-feira, 27 de março de 2009

É Natal sempre que se quiser...

Olá
Lembram-se de dizer que quando não gosto de um trabalho desmancho-o nem que seja no final? Pois é hoje deixo aqui um novo exemplo disso. Em Dezembro quis dar à minha avó um xaile mas como nunca tinha feito não tinha por onde me orientar. Até que, entre fazer e desmanchar (muito), consegui acertar no tamanho e percebi que tinha que aumentar só na direcção dos ombros e, muito de vez em quando, atrás para ir dando o efeito arredondado. Chegou o Natal, e não consegui fazer nada que me agradasse. Resultado: não dei prenda à avó, ou melhor, dei beijinhos. Mas não desisti...
Finalmente no final de Fevereiro, entre outros trabalhos, consegui fazer qualquer coisa bonita. E aqui está o xaile que a minha avó recebeu no princípio deste mês. Para primeiro não ficou mal de todo.
Desde que a minha avó está num lar deixou de passar connosco as datas festivas por isso nessas alturas (Natal, aniversário e no Verão pelo menos) juntamos a família (4 gerações) e passamos o dia com ela. Sempre disse que Natal é quando o homem quiser... por isso é sempre um bom dia para dar um miminho à avó mais fofinha (e sacaninha também, no bom sentido, claro!).

Sem comentários: