quinta-feira, 26 de março de 2009

Mala anti-stress

Oi

Na semana passada estive ausente por aqui mas garanto que estive ocupada cá por casa. Além das prendas do pai, também acabei uma mala em trapilho que me encomendaram. A foto não é de grande qualidade mas dá para ter ideia. O trapilho é azul escuro e liso e juntei um fio branco felpudo. O modelo é o mais simples e prático. Chamo-a mala anti-stress pois tenho uma em trapilho preto e pêlo branco (que está no slide show) e quando a levo para os encontros dos jovens, principalmente elas, passam a reunião a passar a mão pelo pêlo. Torna-se macia pois o pêlo é comprido e achei que era terapêutica.
Estou a lançar-me, novamente, a fazer peças grandes em crochet. Vamos ver se não desisto a meio ou fico sem fio. Há muitos anos que não fazia camisolas com fios de meia estação. Agora que o crochet virou moda novamente, comecei a fazer uma camisola em ponto leque para usar sobre camisolas de licra ou de alças. Acho que escolhi o fio muito fino mas a verdade é que está a ficar bonita por isso mesmo. Estava mal habituada com as lãs grossas de inverno em que o trabalho cresce rapidamente. Vai demorar um tempinho para acabar mas no final se verá...

1 comentário:

Sandra Croche disse...

bom dia!!!
Parabés pelo blog esta muito bonia,passei para fazer uma visita e deijar um grande beijo,
Sandra Coatti