quinta-feira, 12 de março de 2009

Finalmente... consegui fazer um slide show!!!!

E como gostei resolvi fazer um para cada tipo de trabalhos: trapilho, ponto cruz e lãs. Para já é onde aplico os meus talentos. Aqui ficam alguns exemplos do que tenho feito. Alguns foram para venda, outros foram prendas e miminhos que dei.
Também vou fazendo parte das minhas bijutarias, pois adoro acessórios, mas não acho que tenha a qualidade que exijo em artigos que compro. Quem conhece o meu trabalho não é desta opinião, pois vê-se cada bugiganga à venda e a verdade é que se vende. Talvez em breve partilhe esse talento também.
Sou muito exigente com o meu trabalho. Quando não me agrada nem que seja já no fim... desmancho mesmo. Prova disso é uma echarpe que já desmanchei umas 5 vezes. Primeiro, estava limitada à quantidade de lã que tinha e não encontrava mais (ainda por cima é mesclada), depois era a técnica usada e finalmente como encontrei lã lisa mas que condiz foi decidir se riscas e/ou como. Numa noite destas olhei para o que estava a fazer e não gostei. Quando perguntei ao meu marido se acreditava que ia desmanchar uma vez mais, ele respondeu que era mulher para isso e muito mais. Vai-se lá saber o que queria dizer com isso... Parece que desta vez vai... No fim mostro o resultado. Só não sei é quando mas espero que breve pois gostaria de a estrear na vigília da Páscoa.

Sem comentários: