quarta-feira, 25 de março de 2009

Prendas para o pai e mais novidades...

Olá pessoal

Já podem ver um novo slide show com os talentos da "outra patareca", são pregadeiras, ganchos, enfim....acessórios em meias de seda. Tenho uma família muito talentosa pois a "outra patareca" é minha irmã ... e ainda não conhecem as habilidades da mãe e do pai.

Este domingo estive com os meus pais e, por isso, já posso partilhar convosco as prendas que dei ao meu pai pois além de ter feito anos também já passou o dia do pai. Fiz um cachecol, pois apesar de já não se sentir falta deles (está 28ºC na minha varanda), faz sempre jeito e não perdem validade nem saem de moda e, para o dia do pai, fiz pela primeira vez um porta-chaves em feltro em dois tons de verde. Lembrei-me do peixe por causa do signo e o molde tirei de uma revista de trabalhos manuais muito antiga, depois foi só pôr a imaginação a funcionar.
Para quem sempre foi muito trapalhona a costurar à mão... não me saí muito mal.
Aqui está o cachecol. É muito simples, em tricot canelado (1m. meia, 1m liga,...) juntei um fio em preto e outro em azul claro pois este é um fio muito fininho. É ideal para dias ou noites bem frias pois ficou espesso.

Sem comentários: