terça-feira, 26 de maio de 2009

Até o patareco pequeno tem talento... e bom gosto!


Finalmente, tenho uma foto do quadro que, no dia da mãe, o meu sobrinho (de 6 anos) me ofereceu apesar de não ser mãe sou madrinha e ele achou que também tinha direito. A minha irmã fez as flores e ele fez o quadro. Adorei as cores escolhidas e acho o efeito muito mimoso.


Este colar é uma das várias peças que seguiram para Torres Vedras (junto com a mala). Tirei a ideia do blog da Elaine (http://www.elainecroche.blogspot.com/) que teve há tempo um colar com flores mas muito colorido, depois... inventei com as flores que sei fazer.
Ah! A camisola roxa que apresentei há dias, já está meia feita, meia desmanchada pois embirrei com as mangas e estou a alterá-la. (Entre desmanchar e fazer tenho trabalho até à reforma...)


Sem comentários: