quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vou virar "modelo" (mas só em part time...)

É verdade, vou trabalhar no "Modelo" (hipermercado) em part time. Foi o que apareceu e até tem muitas vantagens (temos sempre que ver o lado positivo pois ele existe em tudo):

- vou a pé (o ministério da saúde adverte que se deve fazer exercício físico e eu bem preciso),

- são poucas horas semanais (o que me deixa tempo para as minhas patarequices e para os meus jovens),

- sempre vejo as finanças a equilibrar (mesmo que pouco é melhor que nada)


E ainda e a mais importante...

- sei quando há etiquetas cor de rosa (eu explico: são produtos que estão nos últimos dias de validade e o "modelo" coloca uma etiqueta cor de rosa com o novo código de barras e metade do preço. São os artigos que eu mais procuro quando lá vou. Porque será???).


Cada vez mais a polivalência é uma vantagem no mercado de trabalho e temos que ter o espírito aberto para novas experiências. Apesar de não ser a minha área é um trabalho (penso eu) que gostarei pois tem atendimento ao público e, acima de tudo é um trabalho honesto. Vou ganhar experiência numa área completamente desconhecida, conhecer gente e melhorar o meu ego pois "o trabalho dignifica o Homem" e à mulher ainda mais. Mais um (bom) desafio...

Sem comentários: