terça-feira, 12 de maio de 2009

Casaco felpudo



Oi

Hoje venho partilhar mais uma peça que fiz: desta vez foi um casaco com fio felpudo para a minha irmã. Como por aqui tenho dificuldade em encontrar lãs e novidades (nas mais variadas áreas) e/ou a preços acessíveis a minha irmã tem comprado em Torres Vedras os meus fios felpudos. Por isso resolvi fazer um casaco curto com o tal fio mas juntei um fio de lã no mesmo tom (destes que encontramos em quase todas as cores a 0,90€/100 gr.). E aqui fica o resultado.
Baseei-me no vídeo do programa "Arte Brasil" de um casaqueto http://www.youtube.com/watch?v=KzAIc3Zn_PM&feature=related (é só a primeira parte mas dá acesso à segunda parte). Ou seja, foi feito com uma peça única e unido nas laterais. E assim vou passando os dias e ganhando mais experiência.

Sem comentários: