sexta-feira, 1 de maio de 2009

A famosa reunião familiar...

Pois é, chegou e já passou a esperada reunião familiar das patarecas. Quer dizer que já posso partilhar convosco as prenditas que me ocuparam os últimos dias e o artesanato da avó. Mas isso ficará para a semana, hoje quero apresentar-vos a talentosa família das patarecas.
Aqui só falto eu (alguém tinha que fazer clic, não é?). Não deve dar para ver mas a avó aniversariante está no topo da mesa e com o xaile que recebeu em Março (a famosa prenda de Natal...).


Como o tempo estava primaveril resolvemos fazer um picnic num parque das merendas próximo do lar do Alqueidão. Não, sem antes andarmos "um pouco" perdidos no meio do pinhal. A ver a vida a andar para trás... (Tem que haver sempre aventuras quando esta gente se junta....). A mãe pata levou o almoço para toda a pataria (que chatice, é o que faz ser muuuuuiiiito boa cozinheira...), o Tozé levou o "palhinhas" (nem seria encontro à boa portuguesa sem o tintinho, claro! Afinal até teve o direiro a estar na foto da família.) e cantou-se os parabéns ali mesmo. Mais um dia bem passado e nem imagino o que a avó contará aos amigos no lar...

Sem comentários: