sábado, 4 de dezembro de 2010

Há dias que me revolto...

O que me custa não é ter sido dispensada... sim, porque fui dispensada não despedida. O que custa é ter uma boa avaliação e ser reconhecida como boa profissional tanto por colegas como por chefias e mesmo assim dispensam-me... E a culpa é do governo (claro) pois só deixam renovar os contratos, por duas vezes... Dá para pensar se vale a pena dedicar-se...
A minha sorte é tanta que resolveram fazer-me as contas todas, mesmo no fim do mês quando deveriam pagar-me (simplesmente) o ordenado. Estão cheios de vontade para pagar-me tudo a que tenho direito mas neste momento o (pequeno) ordenado já me faz falta. Realmente pagam tudo o que devem (assim espero!) falta saber é quando...

É gozar com as pessoas! Pelo menos assim me sinto: gozada durante 18 meses...
Mas valem os amigos que fiz!

Sem comentários: