quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Iniciando as prendas de Natal

Finalmente resolvi-me a fazer a lista de prendas para ver o que posso fazer aproveitando o que tenho em casa e o que preciso comprar. Claro que a vontade é perder-me nas compras, naqueles fios lindos que enchem a montra da minha loja preferida (e até nos chineses), mas a minha situação (e a de todo o país) não me permite. E, convenhamos, lãs, trapilho e linhas não me falta, fruto do meu investimento (ou perdição).
Assim, já nasceu um chapéu:

O fio preto é daqueles baratinhos mas que duram e não ganham borboto e, como não é muito fofinho, ajuda a armar a peça. Tenho um fio que é composto por um fio preto e um fio brilhante e resolvi juntá-lo para embelezar a peça, pois fica discreto não faz efeito "árvore de natal". Como o brilhante não é constante o efeito muda nos vários ângulos que se vê. Amei e espero que quem o receber também goste. Eu penso que sim...

Sem comentários: